"TODOS OS QUE COMETEM VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS NAS SUAS MAIS VARIADAS FORMAS:
- MAUS TRATOS; ABUSOS SEXUAIS; ALIENAÇÃO PARENTAL... SÃO CRIMINOSOS."

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

           De tudo, ao meu amor serei atento
           Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
           Que mesmo em face do maior encanto
           Dele se encante mais meu pensamento.

           Quero vivê-lo em cada vão momento
           E em seu louvor hei de espalhar meu canto
           E rir meu riso e derramar meu pranto
           Ao seu pesar ou seu contentamento.

           E assim, quando mais tarde me procure
           Quem sabe a morte, angústia de quem vive
           Quem sabe a solidão, fim de quem ama

           Eu possa dizer do meu amor (que tenho):
           Que não seja imortal, posto que é chama
           Mas que seja infinito enquanto dure.

           Vinicius                                  

2 comentários:

  1. en los momentos mas triste siempre estas tu para darme las fuerzas que tanto mecesitoen los dias mas obscuros siempre estas tu para iluminarlos gracias por ser mi luz mi fuerza mi alegria mi esperanza mi amor atte:Angelica

    ResponderEliminar