"TODOS OS QUE COMETEM VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS NAS SUAS MAIS VARIADAS FORMAS:
- MAUS TRATOS; ABUSOS SEXUAIS; ALIENAÇÃO PARENTAL... SÃO CRIMINOSOS."

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Formiga e a Mulher

    Um dia uma formiga observou uma mulher carregando um enorme peso em suas costas, ao longo de sua jornada, esta mulher resmungava que a sua vida não estava da maneira que gostaria e que estava carregando mais peso do que podia.

No dia seguinte a formiga parou mais uma vez para observar uma outra mulher que também carregava um enorme peso, esta mulher reclamava que poderia carregar o dobro do peso que levava, se fosse reconhecida pelas pessoas que passavam por ela.

No terceiro dia a formiga observou outra mulher que também carregava um enorme peso, entretanto esta mulher parou e observou a pequena formiguinha com um gigantesco peso em suas costas que quadruplicava seu próprio tamanho e disse: " Um dia formiguinha, espero poder carregar algo tão grande quanto eu mesmo".

A formiga não acreditando no que ouvia disse: "Talvez você não possa carregar algo tão maior do que seu próprio corpo, no entanto com esse pensamento, você alcançará algo muito maior do que muitos não conseguem, nem ao menos pensar, assim você aos poucos e sem reclamar constrói seu IMPÉRIO INTERIOR... e dele; Poucos saberão seu poder". 

Adaptado de um original de: Enzo Pasqualetti

Sem comentários:

Enviar um comentário